Blog Independente do Maestro SamLucas (endorse Quasar)
De 01 a 25 de Dezembro, PROMOÇÃO IMPERDÍVEL para CCB. Me Ligue (61)9689-1314

domingo, 8 de agosto de 2010

TUBA 5 ROTORES



Somente a QUASAR está disponibilizando atualmente a TUBA SINFÔNICA com 5 rotores, proporcionando ao músico recursos variados afim de manter a afinação em todo o âmbito exigido para um tubista.

O que se torna mais engraçado é o valor, pois (se conseguir encontrar) outras marcas vendem esses instrumentos por preços absurdos, enquanto que a QUASAR em sua representação brasileira está disponibilizando em um preço muito aquém da qualidade.

Olhe atento aos detalhes desse lindo instrumento e acredito que não achará outro com a mesma qualidade de sons e recursos abaixo de seu valor.

Outros detalhes e informações, ligue para TIAGO CARDOSO ou MAXUEL no telefone (62)3095-2737.
Para ter desconto peça pela promoção especial de indicação do professor Samuel Lucas, de Formosa.

6 comentários:

  1. A Paz De Deus.
    Qual é o valor dessa Tuba??e quanto ficaria para ser entregue em São Paulo??se tiver Bombardino em Sib e Dó,Para mim e meu Papai...
    Deus Abençoe...CEP:05663-000..
    meu e-mail: matheus.laureanodocarmo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A paz de Deus queria saber o valor desta tuba e o valor para enviar para Sorocaba...CEP:18071-165 Contato pelo Whatsapp (15) 99628-2237 e pelo Facebook Geisiel Garcia Leal. Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ,apdD, tenho uma qtu 703 e estou querendo R$ 7.500,00 se te interessar
      desde ja Deus abençoe.

      Excluir
    2. ola elias ... tudo bem ... tenho uma weril J981 ano 2014 , preciso de trocar pois nao cane mais no meu carro... vc se interessa em troca?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ApdD, queria saber por quanto esta saindo o baritono ?
    receber aqui em brasilia!

    ResponderExcluir

MercadoPago - Meios de pagamento