Blog Independente do Maestro SamLucas (endorse Quasar)
De 01 a 25 de Dezembro, PROMOÇÃO IMPERDÍVEL para CCB. Me Ligue (61)9689-1314

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Saxofone Barítono


Aos alunos e amigos, tenho diversos alunos que já estão tocando no Saxofone Barítono Quasar, sendo esse um dos melhores barítonos do mercado.
Algo que sempre acontece com os Saxofones Barítono é dos mesmos "racharem taboca" quando estão no grave. O Saxofone Barítono Quasar, por ser construído com um latão grosso, não vibra enquanto está no grave, sendo esse um grande diferencial do mesmo em relação aos concorrentes. O mais importante que tenho a citar é que esse saxofone É AFINADO, mesmo que concorrentes falem mal, posso garantir que Eu toco afinado com esse instrumento.

Como a distribuidora fica em Goiânia, Goiás, Brasil, aquele que tiver interesse em tocar nos instrumentos Quasar para conferir tudo que eu digo aqui, apenas me comunique para estarmos agendando o atendimento.

Lembro de detalhes importantes desse instrumento:
  1. Afinação em Mib;
  2. Chaves com regulagem de abertura;
  3. Apoio do polegar regulável;
  4. Parafusos em Aço Carbono;
  5. Porta Lira;
  6. Espigão;
  7. Chave do Lá grave articulada;
  8. Chave do Fá# agudo.
Esse Saxofone Barítono em acabamento laqueado com estojo superluxo está saindo por um preço especial e ao informarem o código SAM-QBS104, o cliente ganha no mínimo 5%, mas é possível ganhar até 8% de desconto para pagamento a vista.

Cuidado ao comprar instrumentos musicais de qualquer pessoa, todas as fábricas possuem uma linha de segunda (como a Quasar possui) e algumas pessoas vendem esses instrumentos como sendo os de primeira linha. Sou endorse da Quasar, conheço os instrumentos, divulgo principalmente para que os músicos possam ter instrumentos de qualidade com um custo baixo.

Outros detalhes e informações, ligue para TIAGO CARDOSO ou MAXUEL no telefone (62)3095-2737.

Para ter desconto peça pela promoção especial de indicação do professor Samuel Lucas, de Formosa.

14 comentários:

  1. Gostaria de saber mais meu email é: alanfauster80@hotmail.com entra em contato comigo ou pelo meu email ou pelo meu numero q é 91004598

    ResponderExcluir
  2. ola. gostaria de saber se você tem o modelo prata com as chaves douradas, se sim, quanto? se eu te depositar 1.500,00 existe uma maneira de vc me parcelar em 12x no cheque ou boleto? aguardo sousa-m2004@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola quero saber qual a diferença entre os modelos QBS104, QBS104sl eo QBS104SG e seus valores e se é posivel parcelar em 12x.
    aguardo resposta meu email é wylmarmoreyra-02@hotmail.com
    gratto.

    ResponderExcluir
  4. fhomens@gmail.com
    Gostaria de saber o preço do sax barítono e mais detalhes sobre ele, incluindo condições de pagamento. Grato. Frederico

    ResponderExcluir
  5. Oi gostaria de saber quantos sai um baritono desses e ate em quantas vezes faz obg. meu numero 998509407 ou (15) 35351369 raquelrogerio.castilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber o preço e como seria a forma de envio dele ? meu email é gersonbatistaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber o preço do sax barítono e mais detalhes sobre ele, incluindo condições de pagamento. Grato.
    Meu e-mail é vladimarfdj@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola eu tambem queria saber a diferença entre os modelos QBS104, QBS104sl eo QBS104SG. Tenho grande interesse pela marca tanto pelo custo quanto beneficio... Logico que espero quero adquirir o tão sonhado Selmer, mas como estou iniciando no Bari quero um intermediario. Meu email é neto_bigtrain@hotmail.com espero ansioso sua resposta...
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei um sax baritono Quasar e veio chegou tudo ok. Como posso saber se o meu é quasar de 1a linha tem muita diferença ou oque é diferente?..leo.santec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber o preço do sax baritono, e quais as formas de pagamento, email paulo_mc_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber, como diferencio um saxofone QUASAR primeira linha, de segunda linha, pois, estou comprando um quasar essa semana! eugeniogomes_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Manda o valor pra mim e o envio é em quantas vezes fica no cartão??? priesleysantos@gmail.com

    ResponderExcluir

MercadoPago - Meios de pagamento